domingo, 12 de abril de 2009

Para a solução de problemas


Na vida acontecem inúmeros fatos que parecem problemas difíceis e insolú­veis. Mas quem crê em Deus sabe que as dificuldades não são propriamente problemas, e sim abrasivos destinados a polir a alma. Não existe problema que não possa ser resolvido por Deus. Ore a Deus, o bondoso Pai:

Entrego este problema a Deus.Ele me orienta com Sua Sabedoria e Amor infinitospara que eu possa realizar uma vida em paz,harmonia, felicidade e prosperidade.Não sou eu quem resolve este problema.É Deus Quem o resolve!Logo, só pode vir a melhora!Obrigado, obrigado.Deus possui todos os meios e recursos!Deus tem meios para resolveros mais difíceis problemase estabelecer a harmonia.Deus, fazendo fluir para o meu interiora Sua força, a Sua Sabedoria e o Seu Amor,ajuda-me, orienta-me e abençoa-me.Para Deus, não existem problemas difíceis,pois Ele é Sabedoria onipotente e harmonizadora.A Sabedoria de Deus preenche não apenas a mim,mas também todas as pessoas;por isso, todas as pessoas agem sincronizadase tudo é resolvido de forma harmoniosa.Agradeço a Deus por me indicaro rumo da solução harmoniosaatravés de Sua Sabedoria perfeita.Ó Deus, Vós sois Amor e Sabedoria infinitos.Portanto, podeis solucionar todo equalquer problema.Coloco, pois, em Vossas mãos este problemaque não consegui resolver.Peça-Vos que o solucioneis, se já fora ocasião propícia.Ó Deus, que estais no âmagode minha almae que sois a força infinita,manifestais-Vos vigorosamente!(repetir várias vezes, durante alguns minutos)Não sei como resolver esta questão.Deus, preenchei-me com Vossa infinita Sabedoriaenquanto eu estiver dormindo e ensinai-mea solução deste problema.Sei que Deus-Pai, Criadorde todos os seres e todas as coisas,está protegendo-me o tempo todo.O Amor de Deus envolve-me, está presentetanto dentro de mim como ao meu redore protege-me de todos os lados.Por isso, sou sempre sadio, felize alcanço êxito em tudo que faço.Mesmo que estejam manifestadassituações negativas como dificuldades,doença etc., elas são aspectos temporáriose falsos, e não são existências verdadeiras.Sei que este mundo criado por Deus ée será eternamente o mundo de Bem,pleno de harmonia. Portanto,não há pessoa ou coisa alguma queme hostilize e crie dificuldades.Ó Deus, confio a Vós este problema,para que o solucioneis com Vossa Sabedoria.Rogo-Vos que o solucioneis esta noite,enquanto eu estiver dormindo.
Depois de assim orar, não se deve ficar preocupado ou ansioso quanto à solução do problema. É preciso observar bem este ponto, pois ficar preocupado ou ansioso após entregar o problema a Deus implica duvidar que Ele é onipotente.
Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário